Política de Reembolso

Política de Reembolso

PARA PEDIDOS COM ENDEREÇOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS: Não podemos oferecer reembolso para pedidos que não puderam ser entregues se você não forneceu o endereço completo (incluindo número do apartamento, se aplicável).
Temos uma política de reembolso de 30 dias, o que significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.
Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@useorganic.com.brpara solicitar um reembolso.
Para iniciar um reembolso, você pode nos contatar pelo e-mail contato@useorganic.com.br.
Você pode sempre nos contatar para qualquer dúvida sobre reembolso pelo e-mail contato@useorganic.com.br.
Danos e Problemas
Por favor, inspecione seu pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigir a situação.
Questões de Envio
Oferecemos reembolso parcial e total para clientes que não conseguem esperar pela entrega devido a prazos de envio prolongados. Se você acredita que seu pedido se enquadra nessa situação, não hesite em entrar em contato pelo e-mail contato@useorganic.com.br.